Como sua empresa pode crescer mais hoje?

  1. Site Institucional
    Se você ainda tem dúvidas sobre ter ou não um site, te convido para uma reflexão: você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um? Um site para chamar de seu é a presença digital mínima que a sua empresa precisa ter.

    Através dele, você apresenta o seu negócio, informa os seus serviços e promove a sua marca. Além disso, transmite uma imagem muito mais profissional ao usuário do que um simples resultado com um endereço e um telefone, sendo geralmente o primeiro canal que alguém busca quando está procurando uma empresa.

    Nossos sites são feitos sob medida para suprir exclusivamente as suas necessidades, levando em consideração um item indispensável: os seus clientes e principais interessados em obter o seu produto ou serviço.

  2. Sistemas
    E-commerce é a abreviação de electronic commerce que quer dizer comércio eletrônico, ou seja, vendas pela internet. Se trata de uma modalidade de negócio na qual as transações de compra e venda são feitas de forma totalmente online, além de realizadas por uma única empresa.

    UX (User eXperience) ou experiência do usuário, visa proporcionar ao usuário sempre a melhor experiência. Tem a finalidade de melhorar todos os aspectos da interação humana, não visando apenas em sistemas, mas também em produtos e serviços. UX está relacionado ao uso do serviço, a interação do usuário.

  3. Automação
    Com o avanço da tecnologia, muitos processos que eram realizados por funcionários passaram a ser feitos através de softwares e aplicativos de gestão, o que se tornou fundamental para um diferencial competitivo por diminuir custos.

    Além disso, facilitar a rotina de trabalho, tornando os processos mais eficientes e rápidos, é a solução para qualquer empreendimento que deseja ser verdadeiramente lucrativo, tanto um escritório quanto no cenário das grandes indústrias, por isso desenvolvemos soluções criativas, de fácil entendimento e que descomplicam a sua vida.

  4. Novos Negócios
    Um olhar inteligente é capaz de transformar um plano em medidas operacionais para serem executadas, sempre com foco no objetivo que se deseja alcançar. Transformar ideias em novos negócios é uma das nossas expertises, fundamental para identificar oportunidades no mercado (e até mesmo novos mercados).

    Além disso, promove destaque perante a concorrência, identifica e prospecta clientes em potencial, reforça laços, fideliza pessoas e auxilia na compreensão e monitoramento do mercado.

  5. Plano de Negócios
    Ter em mente cada passo que precisa ser dado em direção ao objetivo é de extrema importância, pois prevê de antemão possíveis problemas e traz soluções prévias, reduzindo assim riscos e incertezas, o que faz do plano de negócios uma importante ferramenta de planejamento para garantir um futuro saudável e sustentável para qualquer empresa.

    Essa ferramenta também evita o desperdício de recursos e traz orientações detalhadas sobre como e quanto investir, sendo ideal na rotina de qualquer negócio que deseja crescer e se consolidar no mercado.

  6. Mentoria
    Capacitar pessoas e  auxiliá-las a alcançarem seus objetivos através de um caminho mais curto e promissor é o nosso objetivo, pois enxergamos oportunidades disfarçadas e possibilidades de erros pelo nosso know-how de experiência.

    A mentoria é uma poderosa ferramenta de desenvolvimento profissional, trazendo mais conhecimento e responsabilidade para que o mentorando possa para alavancar sua carreira, aumentando consequentemente sua lucratividade e produtividade.

  7. Branding
    Posicionamento, propósito e valores da marca são fundamentais para que uma empresa tenha destaque no mercado. Sendo assim, o objetivo principal do branding é despertar sensações e criar conexões relevantes para a escolha do cliente pela sua empresa no momento de decisão de compra.

    Inclui desde a escolha do nome, desenvolvimento de slogan, logotipo e conceito que será utilizado pelo negócio, sempre com foco em estratégias diferenciadas e mais intimistas para que uma marca seja reconhecida e vista como uma referência, por isso deve ser desenvolvido por profissionais capacitados e que conhecem o mercado.

  8. Copywriting
    Se trata de uma estratégia voltada para a produção de textos para ações de marketing e vendas, como o conteúdo de e-mails, sites, catálogos e anúncios, por exemplo.

    O objetivo é gerar mais conversões, fazendo com que os usuários que acessaram determinado conteúdo façam uma compra. Dessa maneira, a persuasão é o foco dos textos, com auxílio dos gatilhos mentais para reter a atenção e influenciar o público-alvo.

    Podemos dizer que o copywriting tem o objetivo de produzir textos, legendas, slogans ou e-books para guiar a tomada de decisão da audiência, por isso ele deve ser escrito com todo o cuidado possível, por uma pessoa que entende do assunto e sabe como conquistar o leitor.

  9. Mote
    Já ouviu dizer que uma imagem vale mais do que mil palavras? Aqui, palavras valem por toda uma imagem.

    Escolhido com cuidado, um mote deve simbolizar os valores da empresa ou chamar atenção para um novo aspecto. É o primeiro passo para a criação de uma peça publicitária e tem a função de direcionar a imagem da marca para diferentes valores, transmitindo aos consumidores sua proposta no mercado e despertando o desejo pelos valores que ela cria em torno de si mesma.

  10. Pitch e apresentações
    Para ter a atenção de alguém quando falamos sobre determinado assunto, precisamos nos certificar que ele é interessante para quem ouve. Além disso, mesmo que o assunto seja do seu interesse, se não soubermos falar a respeito e não o mantermos interessado na conversa, provavelmente terminaremos falando sozinhos, por isso o pitch de vendas é fundamental e deve ser elaborado a partir de técnicas focadas em conversão.

    Consiste em uma apresentação resumida, que pode ser feita verbalmente de 3 a 5 minutos ou através de 3 a 5 slides, com objetivo de despertar o interesse da outra parte (investidor ou cliente) pelo seu negócio, devendo conter apenas as informações essenciais e diferenciadas.

  11. Rede Socias
    Você sabia que os brasileiros ficam, em média, 3h e 31 minutos por dia nas redes sociais? Tenho certeza que os seus clientes estão entre eles, por isso sua empresa também precisa estar presente mostrando para ele o que faz, quais são os seus diferenciais e o benefício que só ela é capaz de proporcionar.

    Além disso, com o auxílio de estratégias do Marketing Digital, as empresas estão otimizando seus recursos e criando ações com ótimos resultados nas redes sociais, pois esses canais permitem alcançar um enorme público, atrair novos consumidores e criar autoridade para a marca.

Fale com a gente